O doutor Deivid Prazeres, sócio do escritório Brasil-Prazeres, foi eleito na última sexta-feira, dia 22, como um dos conselheiros estaduais da nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de Santa Catarina, que assumirá a entidade, sob o comando do advogado Juliano Mandelli, no período de 2025 a 2027. A Chapa 03 – União, Trabalho e Transformação conquistou 63,39% dos votos.
A votação obteve o maior índice de participação da história da OAB/SC contando com a participação de 32.710 advogados, representando 89,11%% do total de votantes aptos. A chapa 03 também contava com o apoio do doutor Hélio Brasil, outro sócio do escritório Brasil-Prazeres.
“Com muita honra recebi o convite para participar do projeto de união liderado pelo presidente Juliano Mandelli e disputar as eleições da OAB/SC como candidato ao Conselho Estadual. Ao lado de grandes lideranças da advocacia que compõem esse time qualificado, espero continuar contribuindo para o fortalecimento da classe, especialmente da advocacia criminal”, disse Deivid, que até o final do ano passado presidia a Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de SC (Aacrimesc).
A nova diretoria eleita também é composta pela vice-presidente Gisele Lemos Kravchychyn, pelo secretário-geral Oliver Jander Costa Pereira, pela secretária-adjunta Caroline Terezinha Rasmussen da Silva, pelo tesoureiro Jean Leomar Pereira e pela tesoureira adjunta, Deborah Lazaris.
Também compõem a diretoria: Isabela Medeiros (diretora Administrativa); Thiago Degasperin (diretor Executivo); Cesar Wolf (diretor de Relações Institucionais); Rui Voltolini (diretor de Prerrogativas e Defesa dos Honorários); Helena Pítsica (diretora de Educação Jurídica); Isadora Barth (diretora de Iniciação Profissional); Vanessa Barcelos (diretora de Inovação e Tecnologia); Karen de Pauli Nascimento (diretora de Inclusão e Acessibilidade).
Para o Conselho Federal da OAB foram eleitos Cláudia da Silva Prudêncio, Rafael de Assis Horn, Eduardo de Mello e Souza, Andréia Dota Vieira, Herta de Souza e José Sérgio da Silva Cristóvão.